Radar

[The Drum] Companhia aérea premia clientes por ficarem em casa

A empresa tailandesa Thai Airways criou uma campanha ousada. Ela está distribuindo mais de três milhões de milhas grátis aos membros de seu programa de fidelidade, com uma condição: que eles fiquem em casa. O objetivo é que as pessoas cuidem-se agora, mas comecem a planejar suas próximas viagens para quando possível.

A campanha inclui um aplicativo com geolocalização que irá liberar milhas desde que o cliente se mantenha em casa. Atingidas fortemente pela pandemia, as empresas aéreas buscam formas de lidar com seus impactos financeiros. Neste caso, a companhia afirmou querer manter-se relevante para seus consumidores e incentivar um retorno às viagens assim que elas forem seguras.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #184] Varejo e fidelização na América Latina em 2024, IA e iniciativas de Loyalty e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás