Radar

[CNBC Select] Cartão co-branded de hipermercado aposta no cashback

O norte-americano Sam’s Club é uma bandeira de hipermercados da Walmart que opera varejo e atacado, oferecendo de comida a eletrônicos e vestuário, e que funciona com uma anuidade que gera promoções exclusivas a seus membros, incluindo cursos e viagens com descontos. Agora, a companhia acaba de lançar, nos Estados Unidos, um cartão co-branded com a Mastercard, prometendo mais vantagens.

Todas são baseadas em porcentagens de cashback, que podem chegar a 5%. Os retornos são para compras elegíveis, mas também para gastos fora do supermercado, como combustíveis, jantares e outros dispêndios, com limite de US$ 5 mil de cashback no ano. As recompensas são resgatadas sempre em fevereiro, mas é possível utilizar os valores em compras na plataforma online da Sam’s Club. 

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #190] Relação marca-funcionário influi na fidelização do cliente, gift card no País e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás