Esse simpático vídeo da BI traz uma reportagem sobre assinaturas de serviços, destacando uma modalidade que tem feito sucesso por conta de uma casa tradicional de massas novaiorquina: assinatura de massa de ravioli. Segundo a reportagem, em 2017, havia 5,7 milhões de membros de variados serviços de box subscriptions nos Estados Unidos – em especial, gente na faixa etária dos 25 aos 44 anos em busca de qualidade e comodidade.
A Borgatti’s oferece de duas a três box subscriptions (o membro recebe as encomendas regularmente, ao preço máximo de US$ 60/mês), que vão do ravioli ao spaghetti e lasagna. É comum também seus produtos serem comprados para presente, com a casa vendendo mais de 6 mil caixas nos meses de dezembro. Isso mostra como assinaturas são formas eficazes de fidelização de clientes para os mais diversos produtos e serviços.
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…