Radar

[The Wise Marketer] O ano dos programas de fidelização pagos

“As inscrições em programas de fidelidade têm se tornado tão comuns que os benefícios para participantes, que uma vez foram estimados como especiais – presentes de aniversário, upgrades gratuitos e similares – são vistos cada vez mais como direitos”. (Bryan Pearson, The Wise Marketer – em tradução livre de seu artigo sobre programas de fidelização pagos).

O texto publicado pelo portal de conteúdo especializado em loyalty marketing, The Wise Marketer, apresenta programas de fidelidade pagos como uma forma de garantir uma diferenciação mínima da concorrência.

Um dos principais argumentos utilizados no artigo é que os programas de fidelização nos Estados Unidos já possuem cerca de 3,8 bilhões de inscrições. E, em um cenário tão competitivo, marcas que investem em programas pagos conseguiriam garantir exclusividade para alguns perfis de participantes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (em inglês)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #184] Varejo e fidelização na América Latina em 2024, IA e iniciativas de Loyalty e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás