A expressão “se gosto de uma experiência falo sobre ela com cinco pessoas, se não gosto, falo com 50” nunca fez tanto sentido no mundo dos negócios. Trazendo para o atual cenário conectado e globalizado, os danos às marcas, que não entenderem que a experiência do usuário deve estar no foco de qualquer estratégia, pode ser crucial para o seu futuro. Confira neste artigo de Federico Grosso, General manager da Adobe na América Latina, como impressões negativas reduzem a fidelização do consumidor.
Confira o artigo completo no portal Meio e Mensagem!
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Quem assina o TSI sabe que temos muitos conteúdos com cases de sucesso em ações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…