Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta terça-feira, dia 17 de setembro, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelidade (ABEMF) abre a quarta edição de seu Fórum Brasileiro de Fidelização. O evento acontece em São Paulo, com a participação de uma dezena de especialistas do Brasil e do exterior, para palestras e debates sobre estratégias de loyalty.

Entre os participantes, há diretores e CEOs de grande grupos de varejo e fintechs, como Carrefour, Movile Pay e Serasa Experian, entre outras empresas de serviços. Além de discutir tendências e boas práticas, novas tecnologias e novos mercados, o fórum também contará com debates sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e seus impactos para o setor.

Organizadora do evento, a ABEMF é uma entidade criada em 2014, com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.

Fazem parte da entidade oito das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Grupo LTM, MasterCard, Multiplus, Netpoints, Smiles, TudoAzul e Visa. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.

Acesse o site e inscreva-se