Radar

[O Globo] Os caçadores de oferta e as vantagens de ter um cliente fidelizado

Aqui um exemplo claro de como o investimento em relacionamento com o consumidor, valorizando-o e recompensando-o, gera resultados. Apenas 15% da base de clientes fiéis da cadeia de fast food Burger King são responsáveis por mais de 50% de seu volume de vendas. E este mês, a companhia lançou seu Clube BK, programa de fidelidade que pretende turbinar esse relacionamento, com personalização e ofertas exclusivas aos membros.

Este artigo traz ainda outros programas e suas vantagens, como o da Uber Eats, iFood e Nespresso, além de citar a plataforma que reúne promoções e descontos publicados por anunciantes, supermercados e farmácias, por exemplo, nos jornais do Grupo Globo (impresso e digital). Os chamados ‘caçadores de ofertas’ reúnem cupons e planejam as compras a partir das vantagens oferecidas, incluindo delivery grátis.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás