Radar

[O Globo] Os caçadores de oferta e as vantagens de ter um cliente fidelizado

Aqui um exemplo claro de como o investimento em relacionamento com o consumidor, valorizando-o e recompensando-o, gera resultados. Apenas 15% da base de clientes fiéis da cadeia de fast food Burger King são responsáveis por mais de 50% de seu volume de vendas. E este mês, a companhia lançou seu Clube BK, programa de fidelidade que pretende turbinar esse relacionamento, com personalização e ofertas exclusivas aos membros.

Este artigo traz ainda outros programas e suas vantagens, como o da Uber Eats, iFood e Nespresso, além de citar a plataforma que reúne promoções e descontos publicados por anunciantes, supermercados e farmácias, por exemplo, nos jornais do Grupo Globo (impresso e digital). Os chamados ‘caçadores de ofertas’ reúnem cupons e planejam as compras a partir das vantagens oferecidas, incluindo delivery grátis.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás