Radar

[Mundo do Marketing] PMEs investem em tecnologia em busca do varejo 4.0

Um estudo global, divulgado pelo Capterra, sobre seis países europeus, mais a Austrália e o Brasil, aponta que 46% das empresas começaram a oferecer ou consideram oferecer um produto, serviço ou evento online. A partir desses dados, o artigo mostra tentativas de reeducação de gestores e clientes para o chamado varejo 4.0.

Apresenta também algumas companhias que vêm oferecendo soluções, como aplicativos mobile que geram informações sobre as formas e locais em que os clientes mantém contato com as lojas. Paradoxalmente, apesar da importância da digitalização e da nova experiência do cliente com as ferramentas online, a digitalização está entre os últimos aspectos considerados chave para os quase 3 mil entrevistados.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Tiers em programas de fidelidade: equilíbrio entre engajamento e complexidade

Descubra como os tiers em programas de fidelidade precisam de equilíbrio entre engajamento e complexidade

% dias atrás

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás