Radar

[Proxxima] Com tecnologia, um marketing centrado no ser humano

A demanda por tecnologia para aumento de produtividade e retenção de leads tem levado a um crescimento das soluções de salestech e martech (tecnologia de vendas e marketing). Segundo o estudo The LinkedIn State of Sales Report, o uso de ferramentas de sales intelligence cresceu de 28% para 34%. Já a Statista afirma que o número de soluções de martech cresceu de 150, em 2011, para mais de 8 mil, em 2020 – ano em que US$ 121 bilhões foram investidos no setor, em todo o mundo. 

Este texto explica os termos e aponta como as martechs são usadas para criar, atender e desenvolver experiência ou jornadas que possibilitem à marca conquistar, engajar e reter clientes. Com a digitalização e os diversos novos pontos de contato, uma enormidade de dados é produzida. A tecnologia ajuda a entendê-los e faz com que o marketing seja centrado no ser humano e não mais apenas em vender um serviço ou produto. 

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás