Radar

[AMA] Salesforce debate cinco temas do loyalty sobre o novo normal

Em parceria com a American Marketing Association, a partir de segunda-feira, dia 26, a Salesforce promove uma série gratuita de webinars diários chamada Coffee Break (às 12h, no horário de Brasília). A ideia é oferecer oportunidades de microaprendizagem, com sessões de apenas dez minutos. Novas tendências emergiram na fidelidade de clientes, o que a companhia chama de Next Normal (o Novo Normal, em tradução livre). 

A Salesforce lembra que, com a pandemia, ¾ dos consumidores experimentaram uma nova forma de comprar ou uma nova marca. Isso exige flexibilidade e agilidade por parte das estratégias de fidelização. Entre os temas das palestras estão: ações no mundo digital first, evolução do desconto à experiência, fidelidade via valores compartilhados e conexão emocional através de experiências omnichannel.  

INSCREVA-SE AQUI (EM INGLÊS)

 

Conteúdos recentes

Valor Percebido: como o equilíbrio entre preço, sortimento e experiência guia a fidelização no varejo

Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…

% dias atrás

[Radar TSI #255] Bancos de dados de fidelidade sob ataque, lição de fidelização na música, cultura organizacional e +

O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…

% dias atrás

Exclusividade & Comunidade: como o caso Labubu revela o motor cultural da lealdade em tempos de hype, escassez e pertencimento

Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…

% dias atrás

[Radar TSI #254] Diferentes caminhos para a CX B2B, a miragem das redes sociais, inovação no Cinemark e +

O Radar TSI #254 explora os diferentes caminhos para o CX B2B, a miragem das…

% dias atrás

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás