Em parceria com a American Marketing Association, a partir de segunda-feira, dia 26, a Salesforce promove uma série gratuita de webinars diários chamada Coffee Break (às 12h, no horário de Brasília). A ideia é oferecer oportunidades de microaprendizagem, com sessões de apenas dez minutos. Novas tendências emergiram na fidelidade de clientes, o que a companhia chama de Next Normal (o Novo Normal, em tradução livre).
A Salesforce lembra que, com a pandemia, ¾ dos consumidores experimentaram uma nova forma de comprar ou uma nova marca. Isso exige flexibilidade e agilidade por parte das estratégias de fidelização. Entre os temas das palestras estão: ações no mundo digital first, evolução do desconto à experiência, fidelidade via valores compartilhados e conexão emocional através de experiências omnichannel.
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…