Radar

[AMA] Salesforce debate cinco temas do loyalty sobre o novo normal

Em parceria com a American Marketing Association, a partir de segunda-feira, dia 26, a Salesforce promove uma série gratuita de webinars diários chamada Coffee Break (às 12h, no horário de Brasília). A ideia é oferecer oportunidades de microaprendizagem, com sessões de apenas dez minutos. Novas tendências emergiram na fidelidade de clientes, o que a companhia chama de Next Normal (o Novo Normal, em tradução livre). 

A Salesforce lembra que, com a pandemia, ¾ dos consumidores experimentaram uma nova forma de comprar ou uma nova marca. Isso exige flexibilidade e agilidade por parte das estratégias de fidelização. Entre os temas das palestras estão: ações no mundo digital first, evolução do desconto à experiência, fidelidade via valores compartilhados e conexão emocional através de experiências omnichannel.  

INSCREVA-SE AQUI (EM INGLÊS)

 

Conteúdos recentes

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás

[Radar TSI #210] Programas de fidelidade pagos, empresas que conquistaram a Geração Z, consumidores confiantes e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás