Radar

[AMA] Salesforce debate cinco temas do loyalty sobre o novo normal

Em parceria com a American Marketing Association, a partir de segunda-feira, dia 26, a Salesforce promove uma série gratuita de webinars diários chamada Coffee Break (às 12h, no horário de Brasília). A ideia é oferecer oportunidades de microaprendizagem, com sessões de apenas dez minutos. Novas tendências emergiram na fidelidade de clientes, o que a companhia chama de Next Normal (o Novo Normal, em tradução livre). 

A Salesforce lembra que, com a pandemia, ¾ dos consumidores experimentaram uma nova forma de comprar ou uma nova marca. Isso exige flexibilidade e agilidade por parte das estratégias de fidelização. Entre os temas das palestras estão: ações no mundo digital first, evolução do desconto à experiência, fidelidade via valores compartilhados e conexão emocional através de experiências omnichannel.  

INSCREVA-SE AQUI (EM INGLÊS)

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás