O Brasil possui hoje mais de 150 milhões de cadastros em programas de fidelidade, nos mais diversos segmentos econômicos, segundo dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF). Atentos às mudanças de comportamento no consumo causadas pela pandemia, esses programas passaram a acelerar alternativas de resgate mais imediatas e que não dependem de grande acúmulo de pontos.
As mais comuns hoje – Cashback: cada vez mais cresce a procura pelo dinheiro de volta na conta do participante, carteira digital ou como desconto na fatura de cartões. Desconto: comum em supermercados, os abatimentos exclusivos para membros do programa hoje permitem até a troca por shows e serviços. Pequenos saldos: utilização desses pontos para aquisição de itens de alimentação, livros ou assinaturas por exemplo.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…