Radar

[ABEMF] Opções rápidas de resgate vêm crescendo na pandemia

O Brasil possui hoje mais de 150 milhões de cadastros em programas de fidelidade, nos mais diversos segmentos econômicos, segundo dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF). Atentos às mudanças de comportamento no consumo causadas pela pandemia, esses programas passaram a acelerar alternativas de resgate mais imediatas e que não dependem de grande acúmulo de pontos.

As mais comuns hoje – Cashback: cada vez mais cresce a procura pelo dinheiro de volta na conta do participante, carteira digital ou como desconto na fatura de cartões. Desconto: comum em supermercados, os abatimentos exclusivos para membros do programa hoje permitem até a troca por shows e serviços. Pequenos saldos: utilização desses pontos para aquisição de itens de alimentação, livros ou assinaturas por exemplo.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás