A cadeia de lanchonetes Starbucks começa a reabertura de suas lojas na primeira semana de maio, nos Estados Unidos. O plano é ter até 90% das lojas que a companhia possui operando em junho. Pelo menos metade das unidades da rede permaneceu fechada durante o pico da pandemia e os planos agora incluem horários mais curtos de funcionamento e mudanças no atendimento.
A companhia analisa maneiras de manter o distanciamento social, formas de entrada nas lojas sem o uso das mãos, além de turbinar drive-thrus e atendimentos nas calçadas e estacionamentos. Ou seja, todo o relacionamento com o cliente será repensado, a começar pelos serviços prestados. A Starbucks é um case a se observar na adaptação à nova realidade.
Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…
O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…
Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…
O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…
Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade
O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…