Radar

[CNN Business] Nos EUA, Starbucks começa a reabrir lojas no início de maio

A cadeia de lanchonetes Starbucks começa a reabertura de suas lojas na primeira semana de maio, nos Estados Unidos. O plano é ter até 90% das lojas que a companhia possui operando em junho. Pelo menos metade das unidades da rede permaneceu fechada durante o pico da pandemia e os planos agora incluem horários mais curtos de funcionamento e mudanças no atendimento.

A companhia analisa maneiras de manter o distanciamento social, formas de entrada nas lojas sem o uso das mãos, além de turbinar drive-thrus e atendimentos nas calçadas e estacionamentos. Ou seja, todo o relacionamento com o cliente será repensado, a começar pelos serviços prestados. A Starbucks é um case a se observar na adaptação à nova realidade.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #266] Pontos em alta, fidelização nos pequenos negócios, a leitura da Amazon sobre diversificação e recorrência e +

O Radar TSI #266 explora por que os programas baseados em pontos seguem ganhando força,…

% dias atrás

O papel da comunicação na percepção de valor dos programas de fidelidade

Entenda como a comunicação influencia o valor percebido e o engajamento em programas de fidelidade,…

% dias atrás

[Radar TSI #265] Cibercrime no loyalty, o poder do aniversário nos programas de fidelidade, cinco tendências para acompanhar em 2026 e +

O Radar TSI #265 explora discussões sobre o cibercrime no loyalty, onde estão as falhas…

% dias atrás

O valor da lembrança: como o fim de ano ativa a lealdade emocional

Como rituais de fim de ano fortalecem vínculos e transformam reconhecimento em lealdade, com exemplos…

% dias atrás

Fidelidade premium em alta: por que os consumidores estão dispostos a pagar por vantagens

Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…

% dias atrás