Radar

[CNN Business] Nos EUA, Starbucks começa a reabrir lojas no início de maio

A cadeia de lanchonetes Starbucks começa a reabertura de suas lojas na primeira semana de maio, nos Estados Unidos. O plano é ter até 90% das lojas que a companhia possui operando em junho. Pelo menos metade das unidades da rede permaneceu fechada durante o pico da pandemia e os planos agora incluem horários mais curtos de funcionamento e mudanças no atendimento.

A companhia analisa maneiras de manter o distanciamento social, formas de entrada nas lojas sem o uso das mãos, além de turbinar drive-thrus e atendimentos nas calçadas e estacionamentos. Ou seja, todo o relacionamento com o cliente será repensado, a começar pelos serviços prestados. A Starbucks é um case a se observar na adaptação à nova realidade.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás