Artigos

Novo Loyalty Canvas: repense estratégias de relacionamento

A conjuntura atual impõe às empresas reverem seus planos de negócios. Adaptabilidade é essencial e o relacionamento estratégico com o público é agora ainda mais importante. Pensando nisso, criamos uma nova versão do Loyalty Canvas, para que as companhias possam repensar estratégias de fidelização e relacionamento com clientes a partir da análise de três contextos: Como a vida era antes; O auge da Crise; e O novo Normal. 

Julio Quaglia, CEO da Valuenet e um dos engajadores do TSI, fala sobre a nova ferramenta em seu artigo O novo normal: como sua empresa pode se preparar para o mundo pós-crise. Nele, Quaglia aborda os benefícios de se considerar esses três cenários. O comportamento anterior do consumidor; sua relação com as marcas durante a crise, com provável identificação com aquelas que se mostrarem solidárias; e retomada pós-crise, com adaptações no relacionamento com esses clientes.

Repense sua estratégia de fidelização de clientes

Desenvolvemos o Loyalty Canvas versão economia de crise para que equipes de empresas de qualquer segmento planejem ou repensem o relacionamento estratégico com seus públicos. 

A ferramenta está disponível para download gratuito no banner abaixo. Nele você vai encontrar a versão online e offline (para imprimir) da ferramenta, instruções de preenchimento e modelos, que vão auxiliar o desenho da sua estratégia.

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás