Categorias: Radar

[Pymnts.com] Programas de fidelidade resgatam as companhias aéreas

Os programas de fidelidade do setor aéreo, famosos pelas milhagens, são tão poderosos que muitos se tornam empreendimentos à parte. Atingidas fortemente pela pandemia, as companhias aéreas agora se apoiam nesse poder. É o que está fazendo a American Airlines, nos Estados Unidos. Para conseguir parte de um empréstimo de US$ 7,5 bilhões, ela irá utilizar como garantia seu programa AAdvantage.

Segundo a empresa, o programa valeria entre US$ 19,5 bilhões a US$ 31,5 bilhões. As aéreas também costumam negociar milhas com bancos e comerciantes, que as repassam como premiação a clientes de cartões de crédito. Outras companhias que indicaram interesse em se apoiar na força de seus programas de fidelidade foram a United Airlines e a Delta, cujas milhagens serviriam de lastro para empréstimos de US$ 6,8 bilhões e US$ 9 bilhões, respectivamente.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás