Radar

[Think With Google] Repensando o marketing e o planejamento de mídia

Para Joshua Spanier, vice-presidente de Global Media da Google, o departamento de marketing da companhia está saindo de uma abordagem de crise para uma mais pragmática, onde a “volta ao básico” está emergindo, mas em que há necessidade de criar campanhas que tenham sobrevida ao momento atual. O ponto: continuar comunicando é essencial.

Como mote principal, o executivo afirma que campanhas planejadas foram engavetadas, gerar demanda está fora de cogitação. Eles estão agora, mais do que nunca, seguindo a dica dos usuários: usando dados para entender as tendências e novos anseios e criando foco em campanhas como as de saúde, por exemplo, as de agradecimento aos profissionais da área.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás