Radar

[Think With Google] Repensando o marketing e o planejamento de mídia

Para Joshua Spanier, vice-presidente de Global Media da Google, o departamento de marketing da companhia está saindo de uma abordagem de crise para uma mais pragmática, onde a “volta ao básico” está emergindo, mas em que há necessidade de criar campanhas que tenham sobrevida ao momento atual. O ponto: continuar comunicando é essencial.

Como mote principal, o executivo afirma que campanhas planejadas foram engavetadas, gerar demanda está fora de cogitação. Eles estão agora, mais do que nunca, seguindo a dica dos usuários: usando dados para entender as tendências e novos anseios e criando foco em campanhas como as de saúde, por exemplo, as de agradecimento aos profissionais da área.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás