Radar

[Think With Google] Repensando o marketing e o planejamento de mídia

Para Joshua Spanier, vice-presidente de Global Media da Google, o departamento de marketing da companhia está saindo de uma abordagem de crise para uma mais pragmática, onde a “volta ao básico” está emergindo, mas em que há necessidade de criar campanhas que tenham sobrevida ao momento atual. O ponto: continuar comunicando é essencial.

Como mote principal, o executivo afirma que campanhas planejadas foram engavetadas, gerar demanda está fora de cogitação. Eles estão agora, mais do que nunca, seguindo a dica dos usuários: usando dados para entender as tendências e novos anseios e criando foco em campanhas como as de saúde, por exemplo, as de agradecimento aos profissionais da área.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #230] Benefícios ligados à viagem, Boticário unifica programas, recompensas no débito e +

O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Bruno Schmidt mostra como a Lifeverso usa blockchain para fidelizar com impacto social

Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…

% dias atrás

[Radar TSI #229] O que os consumidores esperam dos programas, segurança no pagamento, crescimento da Accor e +

O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…

% dias atrás

A era dos valores: como os consumidores priorizam marcas que espelham seus princípios

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás

[Radar TSI #228] O estado da experiência do cliente, e-commerces asiáticos, viajantes de diferentes idades e +

O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…

% dias atrás

Gamificação e game-based learning: novos horizontes para fidelização e engajamento

Descubra como essas tendências estão moldando os novos horizontes para fidelização e engajamento de clientes

% dias atrás