Radar

[Valor Econômico] Tesco irá abrir 16 mil vagas para operações online

Em mais um impulso na digitalização do varejo, uma das maiores redes britânicas de supermercados, a Tesco, anunciou a criação de 16 mil novos empregos permanentes para seu setor de operações online. As funções incluem montadores de pedidos e motoristas para entregas, entre outras vagas. A companhia estima que o e-commerce deste ano ultrapasse 5,5 bilhões de libras (acima das 3,3 bilhões de libras de 2019).

Antes da pandemia, cerca de 9% das vendas da Tesco eram digitais, segmento que agora representa mais de 16% dos negócios. Segurança e comodidade são as tônicas das compras online, incluindo as de supermercado, mas custos de delivery e user experience (UX) nos canais de compras serão diferenciais e pontos cada vez mais importantes na fidelização dos clientes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás