Em mais um impulso na digitalização do varejo, uma das maiores redes britânicas de supermercados, a Tesco, anunciou a criação de 16 mil novos empregos permanentes para seu setor de operações online. As funções incluem montadores de pedidos e motoristas para entregas, entre outras vagas. A companhia estima que o e-commerce deste ano ultrapasse 5,5 bilhões de libras (acima das 3,3 bilhões de libras de 2019).
Antes da pandemia, cerca de 9% das vendas da Tesco eram digitais, segmento que agora representa mais de 16% dos negócios. Segurança e comodidade são as tônicas das compras online, incluindo as de supermercado, mas custos de delivery e user experience (UX) nos canais de compras serão diferenciais e pontos cada vez mais importantes na fidelização dos clientes.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…