Radar

[Valor Econômico] Tesco irá abrir 16 mil vagas para operações online

Em mais um impulso na digitalização do varejo, uma das maiores redes britânicas de supermercados, a Tesco, anunciou a criação de 16 mil novos empregos permanentes para seu setor de operações online. As funções incluem montadores de pedidos e motoristas para entregas, entre outras vagas. A companhia estima que o e-commerce deste ano ultrapasse 5,5 bilhões de libras (acima das 3,3 bilhões de libras de 2019).

Antes da pandemia, cerca de 9% das vendas da Tesco eram digitais, segmento que agora representa mais de 16% dos negócios. Segurança e comodidade são as tônicas das compras online, incluindo as de supermercado, mas custos de delivery e user experience (UX) nos canais de compras serão diferenciais e pontos cada vez mais importantes na fidelização dos clientes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás