Radar

[TwG BR] O marketing e os novos clientes digitais, mais conscientes

Para engajar os consumidores de forma digital, o marketing também precisou – e vai continuar precisando – se adaptar às novas contingências. Este texto da Think with Google Brasil traz um bate-papo entre a diretora de Marketing da Google para a Europa, Oriente Médio e África, Yonca Dervişoğlu, e o CEO da WPP Mark Read. Entre os destaques, a ‘sofisticação’ do novo consumidor online em suas buscas e a tomada de posição ‘fazendo o bem’.

Clareza nas comunicações, agilidade para mudanças e na forma de se relacionar nas plataformas digitais são determinantes em uma jornada online que hoje pode ter até 140 pontos de contato. As pessoas também estão mais atentas à forma como seu consumo pode impactar positivamente a sociedade, optando por marcas com ações por igualdade social e racial, por exemplo.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás