Radar

[Mundo do Marketing] Marcas digitalizadas valorizam na pandemia

Quem conseguiu manter, e até melhorar, serviços e processos na pandemia viu sua marca valorizar. Pesquisa BrandZ Global 2020, da Kantar, mostra que empresas e setores mais bem adaptados ao ambiente digital sofreram menos com a crise. Varejo e tecnologia, com forte influência dos serviços e-commerce e delivery, mantiveram, ou viram crescer, o valor de suas marcas. E a experiência do cliente tem papel central aqui.

Apesar da queda de 2% no setor de fast food, com fechamento de lojas físicas, McDonald’s e Starbucks aceleraram seus processos de digitalização e retiveram o valor de marca. O setor de varejo viu um crescimento de 21% em valor, muito impulsionada pelo e-commerce. Não à toa, a Amazon é a marca mais valiosa, crescendo 32%, com um valor de US$ 415,9 bilhões.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás