Radar

[Mundo do Marketing] Marcas digitalizadas valorizam na pandemia

Quem conseguiu manter, e até melhorar, serviços e processos na pandemia viu sua marca valorizar. Pesquisa BrandZ Global 2020, da Kantar, mostra que empresas e setores mais bem adaptados ao ambiente digital sofreram menos com a crise. Varejo e tecnologia, com forte influência dos serviços e-commerce e delivery, mantiveram, ou viram crescer, o valor de suas marcas. E a experiência do cliente tem papel central aqui.

Apesar da queda de 2% no setor de fast food, com fechamento de lojas físicas, McDonald’s e Starbucks aceleraram seus processos de digitalização e retiveram o valor de marca. O setor de varejo viu um crescimento de 21% em valor, muito impulsionada pelo e-commerce. Não à toa, a Amazon é a marca mais valiosa, crescendo 32%, com um valor de US$ 415,9 bilhões.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás