Radar

[Antavo] Como trazer os consumidores de volta às lojas físicas com segurança?

Um retorno retumbante, devido à demanda represada, ou uma volta mais comedida, baseada em uma nova gama de hábitos? Tamas Oszi, gerente de Marketing da Antavo acredita que haverá um planejamento maior de gastos, com menos espaço para “compras de vitrine”, feitas por impulso, mas que também pode haver “compra-terapia” logo no início da reabertura.

Dois pontos se destacam: trazer de volta o consumidor que se acostumou com a comodidade das compras online e atender a uma nova demanda com equipes reduzidas, por exemplo. Seja qual for o caso, os programas de fidelidade devem estar no horizonte dos lojistas – e não apenas cupons de desconto, mas relacionamento e experiências, com devido acompanhamento de KPIs.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás