Pesquisa feita nos Estados Unidos, a IRF Pulse Survey, do Incentive Research Foundation (IRF), traz dados do impacto da pandemia sobre os programas de relacionamento, em especial, recompensa e reconhecimento, baseado em entrevista com 177 profissionais, de companhias de gestão de programas de fidelidade a vendas, RH e outras chefias.
Dos respondentes, 34% afirmaram que os programas seguem sem ou com poucas mudanças; 27% foram pausados; 19% foram reestruturados e outros 19%, cancelados. O artigo mostra razões para cancelamentos e congelamentos de programas e as adaptações para aqueles continuados manterem-se relevantes: foco em crescimento, bem-estar e segurança. Nas recompensas, as viagens perderam lugar para cartões de presentes.
A gamificação deixou de ser um “extra divertido” nos programas de fidelidade e passou a…
O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…
Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…
O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…
Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…
O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…