Radar

[IRF] O impacto da pandemia sobre programas de fidelidade nos EUA

Pesquisa feita nos Estados Unidos, a IRF Pulse Survey, do Incentive Research Foundation (IRF), traz dados do impacto da pandemia sobre os programas de relacionamento, em especial, recompensa e reconhecimento, baseado em entrevista com 177 profissionais, de companhias de gestão de programas de fidelidade a vendas, RH e outras chefias.

Dos respondentes, 34% afirmaram que os programas seguem sem ou com poucas mudanças; 27% foram pausados; 19% foram reestruturados e outros 19%, cancelados. O artigo mostra razões para cancelamentos e congelamentos de programas e as adaptações para aqueles continuados manterem-se relevantes: foco em crescimento, bem-estar e segurança. Nas recompensas, as viagens perderam lugar para cartões de presentes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás