Radar

[Antavo] Um guia de programas de fidelidade para o e-commerce

Este guia da Antavo traz ótimas ideias sobre como fidelizar via e-commerce. A premissa é que, sim, os consumidores estão migrando fortemente para as compras online, mas apenas descontos não vão segurá-los ou mesmo atraí-los, principalmente se o negócio não for considerado essencial. Como a concorrência é grande, bom produto e preço são itens básicos.

Há que se pensar na jornada do cliente, com processo de compras simples e atraente, comunicação eficiente, e formas de engajamento que o façam voltar, como: personalizar a jornada, utilizando dados gerados na compra para oferecer serviços e produtos afins e relevantes; engajar com quizzes em redes sociais, premiando ou destacando a participação dos clientes; oferecer conteúdo útil sobre o tema da marca, e não apenas empurrar produtos; entre outras.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #189] Nudges influenciam decisões, mas não as mantém, gestão de dados no Brasil e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás