Radar

[Stamp Me] Sete dicas para programas de fidelidade em 2021

O planejamento para 2020 foi atropelado, todos sabemos, mas muitas tendências foram aceleradas neste ano e algumas ficaram mais claras. No caso da fidelização, ainda que preço seja determinante, a experiência do consumidor vem se estabelecendo. Segundo este texto, 86% (pesquisa PwC) dos participantes pagariam versões premium por serviços excepcionais.

As dicas: 1) Mude as métricas de sucesso, loyalty é relacionamento e não só transações; 2) Tenha iniciativas omnichannel para o cliente; 3) Ofereça experiências como recompensa; 4) Simplifique e personalize; 5) Esteja na mão do cliente, via mobile apps; 6) Utilize pagamento sem contato; 7) Invista em Corporate Social Responsibility (CSR), pois cada vez mais os consumidores esperam por ações socioambientais das marcas.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #236] Mercado brasileiro bate recorde, viajantes dos EUA e os programas, IA generativa e +

O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Ariel Alexandre revela como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e tokenização

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás

[Radar TSI #235] Confiança sustenta a lealdade, fidelidade financeira, case de gamificação do KFC e +

O Radar TSI #235 aborda como a confiança, não perfeição, é o que sustenta a…

% dias atrás

Benefícios não transacionais: a camada invisível que sustenta a lealdade de longo prazo

Descubra como os benefícios não transacionais operam no plano emocional e relacional da experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #234] 5 lições dos melhores programas, fidelização no agronegócio, personalização no mercado de beleza e +

O Radar TSI #234 aborda as 5 lições dos melhores programas de fidelidade, case da…

% dias atrás

ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o futuro do loyalty no Brasil

Evento ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o…

% dias atrás