Radar

[Stamp Me] Sete dicas para programas de fidelidade em 2021

O planejamento para 2020 foi atropelado, todos sabemos, mas muitas tendências foram aceleradas neste ano e algumas ficaram mais claras. No caso da fidelização, ainda que preço seja determinante, a experiência do consumidor vem se estabelecendo. Segundo este texto, 86% (pesquisa PwC) dos participantes pagariam versões premium por serviços excepcionais.

As dicas: 1) Mude as métricas de sucesso, loyalty é relacionamento e não só transações; 2) Tenha iniciativas omnichannel para o cliente; 3) Ofereça experiências como recompensa; 4) Simplifique e personalize; 5) Esteja na mão do cliente, via mobile apps; 6) Utilize pagamento sem contato; 7) Invista em Corporate Social Responsibility (CSR), pois cada vez mais os consumidores esperam por ações socioambientais das marcas.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás