Radar

[Stamp Me] Sete dicas para programas de fidelidade em 2021

O planejamento para 2020 foi atropelado, todos sabemos, mas muitas tendências foram aceleradas neste ano e algumas ficaram mais claras. No caso da fidelização, ainda que preço seja determinante, a experiência do consumidor vem se estabelecendo. Segundo este texto, 86% (pesquisa PwC) dos participantes pagariam versões premium por serviços excepcionais.

As dicas: 1) Mude as métricas de sucesso, loyalty é relacionamento e não só transações; 2) Tenha iniciativas omnichannel para o cliente; 3) Ofereça experiências como recompensa; 4) Simplifique e personalize; 5) Esteja na mão do cliente, via mobile apps; 6) Utilize pagamento sem contato; 7) Invista em Corporate Social Responsibility (CSR), pois cada vez mais os consumidores esperam por ações socioambientais das marcas.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Missões, pontos e propósito: o que os consumidores esperam da gamificação

A gamificação deixou de ser um “extra divertido” nos programas de fidelidade e passou a…

% dias atrás

[Radar TSI #262] Viajar e acumular juntos, a entrega que aproxima, quando o loyalty substitui o desconto e +

O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Beatriz Ramos mostra como a L-founders transforma colecionar em experiência de conexão e pertencimento

Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…

% dias atrás

[Radar TSI #261] Cultura que engaja colaboradores, nostalgia em alta, a tecnologia deve servir à estratégia e +

O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…

% dias atrás

Falta pouco: como transformar o impulso da Black Friday em engajamento duradouro

Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…

% dias atrás

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás