Radar

[The Wise Marketer] EUA: O que as compras indicam para 2021

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas que vão do Dia de Ação de Graças, passando pela Black Friday, até a Cyber Monday contaram 186 milhões de consumidores, nas lojas, ou online (aumento de 44% nessa modalidade em comparação com 2019). Um número menor que o do ano anterior, mas ainda melhor que os 166 milhões de compradores de 2018. Este texto destaca algumas mudanças de comportamento para 2021.

Entregas serão diferenciais na experiência do cliente, quem oferecer gratuidade e rapidez larga na frente, logística de armazéns e frotas deve ser priorizada; shoppings drive-thru podem se consolidar, com compras online e retirada por parte do cliente; a experiência mobile tem de ser otimizada, especialmente para novos públicos (terceira idade); consumidores estão mais propensos à “compra-terapia”, como forma de recompensa pelos meses de pandemia.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás