Radar

[The Wise Marketer] EUA: O que as compras indicam para 2021

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas que vão do Dia de Ação de Graças, passando pela Black Friday, até a Cyber Monday contaram 186 milhões de consumidores, nas lojas, ou online (aumento de 44% nessa modalidade em comparação com 2019). Um número menor que o do ano anterior, mas ainda melhor que os 166 milhões de compradores de 2018. Este texto destaca algumas mudanças de comportamento para 2021.

Entregas serão diferenciais na experiência do cliente, quem oferecer gratuidade e rapidez larga na frente, logística de armazéns e frotas deve ser priorizada; shoppings drive-thru podem se consolidar, com compras online e retirada por parte do cliente; a experiência mobile tem de ser otimizada, especialmente para novos públicos (terceira idade); consumidores estão mais propensos à “compra-terapia”, como forma de recompensa pelos meses de pandemia.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás