As assinaturas de serviços e produtos dos mais variados vem ganhando cada vez mais espaço, de fornecimento de tênis infantis à entrega de pasta de ravioli. No Brasil, por exemplo, há anos é possível garantir ingressos para temporadas completas de orquestras e, a partir deste mês, entram nessa lista visitas ilimitadas ao reestruturado zoológico do Rio de Janeiro, agora chamado de BioParque no Rio.
O sistema de assinaturas gera às empresas valores fixos de faturamento e, aos assinantes, em geral, ‘heavy users’, preços mais em conta que os avulsos, além de vantagens. No caso do zoológico do Rio, fechado desde 2019 para reformas que mudaram completamente o conceito do parque, a assinatura anual dá direito a horários exclusivos, descontos na loja e visitas ilimitadas, começando no dia 19, três dias antes da inauguração oficial.
Descubra como traduzir os sentimentos do cliente em indicadores de lealdade
O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…
Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…
[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…
Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento
[Radar TSI #240] Menos promoções e mais conexão emocional, aposta do IFood para fidelização entregadores,…