Radar

[Extra] Assinaturas são ótimas soluções de fidelização, até para Zoo

As assinaturas de serviços e produtos dos mais variados vem ganhando cada vez mais espaço, de fornecimento de tênis infantis à entrega de pasta de ravioli. No Brasil, por exemplo, há anos é possível garantir ingressos para temporadas completas de orquestras e, a partir deste mês, entram nessa lista visitas ilimitadas ao reestruturado zoológico do Rio de Janeiro, agora chamado de BioParque no Rio.

O sistema de assinaturas gera às empresas valores fixos de faturamento e, aos assinantes, em geral, ‘heavy users’, preços mais em conta que os avulsos, além de vantagens. No caso do zoológico do Rio, fechado desde 2019 para reformas que mudaram completamente o conceito do parque, a assinatura anual dá direito a horários exclusivos, descontos na loja e visitas ilimitadas, começando no dia 19, três dias antes da inauguração oficial. 

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás