As assinaturas de serviços e produtos dos mais variados vem ganhando cada vez mais espaço, de fornecimento de tênis infantis à entrega de pasta de ravioli. No Brasil, por exemplo, há anos é possível garantir ingressos para temporadas completas de orquestras e, a partir deste mês, entram nessa lista visitas ilimitadas ao reestruturado zoológico do Rio de Janeiro, agora chamado de BioParque no Rio.
O sistema de assinaturas gera às empresas valores fixos de faturamento e, aos assinantes, em geral, ‘heavy users’, preços mais em conta que os avulsos, além de vantagens. No caso do zoológico do Rio, fechado desde 2019 para reformas que mudaram completamente o conceito do parque, a assinatura anual dá direito a horários exclusivos, descontos na loja e visitas ilimitadas, começando no dia 19, três dias antes da inauguração oficial.
O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…
Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…
O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…
Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…
O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…
Descubra como essas tendências estão moldando os novos horizontes para fidelização e engajamento de clientes