As assinaturas de serviços e produtos dos mais variados vem ganhando cada vez mais espaço, de fornecimento de tênis infantis à entrega de pasta de ravioli. No Brasil, por exemplo, há anos é possível garantir ingressos para temporadas completas de orquestras e, a partir deste mês, entram nessa lista visitas ilimitadas ao reestruturado zoológico do Rio de Janeiro, agora chamado de BioParque no Rio.
O sistema de assinaturas gera às empresas valores fixos de faturamento e, aos assinantes, em geral, ‘heavy users’, preços mais em conta que os avulsos, além de vantagens. No caso do zoológico do Rio, fechado desde 2019 para reformas que mudaram completamente o conceito do parque, a assinatura anual dá direito a horários exclusivos, descontos na loja e visitas ilimitadas, começando no dia 19, três dias antes da inauguração oficial.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…