Quem foi criança nos anos 1980 (ou 1970) provavelmente começou a jogar videogames em consoles Atari – passando horas no Space Invaders, River Raid ou Donkey Kong… Pois a icônica companhia decidiu apostar agora em hotelaria, com oito hotéis temáticos nos planos, de olho na nostalgia dos mais velhos, no alto consumo dos gamers e no filão dos e-sports.
Segundo a Global Games Market Report, há cerca de 2,5 bilhões de gamers no mundo (de consoles a celulares), com estimativa de gastos de US$ 152 bilhões, em 2019. Para lucrar ainda mais nesse mercado, a Atari pretende surpreender na experiência do cliente: seus hotéis serão tecnologicamente imersivos, com realidades virtuais e aumentadas e tendo como mote “comer, dormir, jogar”.
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…