Radar

[Smile.io] 10 motivos pelos quais clientes fogem de seu programa de fidelidade (e como salvá-los)

Abandono de programas de fidelidade. Existem diferentes maneiras de desenvolver ações de Loyalty Marketing. De níveis VIP, pontos, a referências, todos estes podem desempenhar um papel importante

para construir um relacionamento mais forte com seus clientes. No entanto, nem todas as estratégias são igualmente eficazes, e algumas podem até expulsar os consumidores.

Aqui (conteúdo em inglês) estão algumas das principais razões pelas quais os clientes abandonam o seu programa de fidelidade e o que você pode fazer para evitar que os consumidores fujam.

Sugestão: Quer entender mais sobre a experiência do usuário em ações de Loyalty? Sugerimos este artigo específico sobre UX (User Experience). Confira e evite um possível abandono de programas de fidelidade.

 

Conteúdos recentes

Valor Percebido: como o equilíbrio entre preço, sortimento e experiência guia a fidelização no varejo

Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…

% dias atrás

[Radar TSI #255] Bancos de dados de fidelidade sob ataque, lição de fidelização na música, cultura organizacional e +

O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…

% dias atrás

Exclusividade & Comunidade: como o caso Labubu revela o motor cultural da lealdade em tempos de hype, escassez e pertencimento

Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…

% dias atrás

[Radar TSI #254] Diferentes caminhos para a CX B2B, a miragem das redes sociais, inovação no Cinemark e +

O Radar TSI #254 explora os diferentes caminhos para o CX B2B, a miragem das…

% dias atrás

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás