Abandono de programas de fidelidade. Existem diferentes maneiras de desenvolver ações de Loyalty Marketing. De níveis VIP, pontos, a referências, todos estes podem desempenhar um papel importante
para construir um relacionamento mais forte com seus clientes. No entanto, nem todas as estratégias são igualmente eficazes, e algumas podem até expulsar os consumidores.
Aqui (conteúdo em inglês) estão algumas das principais razões pelas quais os clientes abandonam o seu programa de fidelidade e o que você pode fazer para evitar que os consumidores fujam.
Sugestão: Quer entender mais sobre a experiência do usuário em ações de Loyalty? Sugerimos este artigo específico sobre UX (User Experience). Confira e evite um possível abandono de programas de fidelidade.
O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…
Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…