Radar

[Smile.io] 10 motivos pelos quais clientes fogem de seu programa de fidelidade (e como salvá-los)

Abandono de programas de fidelidade. Existem diferentes maneiras de desenvolver ações de Loyalty Marketing. De níveis VIP, pontos, a referências, todos estes podem desempenhar um papel importante

para construir um relacionamento mais forte com seus clientes. No entanto, nem todas as estratégias são igualmente eficazes, e algumas podem até expulsar os consumidores.

Aqui (conteúdo em inglês) estão algumas das principais razões pelas quais os clientes abandonam o seu programa de fidelidade e o que você pode fazer para evitar que os consumidores fujam.

Sugestão: Quer entender mais sobre a experiência do usuário em ações de Loyalty? Sugerimos este artigo específico sobre UX (User Experience). Confira e evite um possível abandono de programas de fidelidade.

 

Conteúdos recentes

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás