Loyalty Canvas
O Loyalty Canvas é uma metodologia criada pela Valuenet/TSI a partir do modelo Business Model Canvas para o planejamento de estratégias de fidelização de públicos. De forma visual, ela possibilita definir objetivos, públicos, custos, recursos, comportamentos a serem estimulados e canais de comunicação, entre outros fatores. É possível fazer o download gratuito do kit Loyalty Canvas aqui e de sua versão Economia de Crise aqui.
Abordamos o tema no artigo Canvas e loyalty marketing: descubra essa relação


 
	 Pexels
Pexels	 
	 
	 Pexels
Pexels	![[Radar TSI #165] Novos relatórios, marketplaces, ecossistemas e + novos relatórios fidelização](https://tudosobreincentivos.com.br/wp-content/uploads/2023/09/sciencelab1030-180x180.jpg 180w, https://tudosobreincentivos.com.br/wp-content/uploads/2023/09/sciencelab1030-80x80.jpg 80w, https://tudosobreincentivos.com.br/wp-content/uploads/2023/09/sciencelab1030-36x36.jpg 36w)