[eBook] Tendências de Fidelização e Engajamento 2024, baixe gratuitamente
//Engajador Tudo Sobre IncentivosCom dados de mais 30 diferentes fontes nacionais e internacionais, o Tudo Sobre Incentivos (TSI) disponibiliza gratuitamente o eBook Tendências de Fidelização e Engajamento 2024. A partir de relatórios, artigos e informes recentes sobre comportamento do consumidor, novas formas de consumo, e, claro, abordagens de fidelização, reunimos o que devem ser as melhores estratégias e práticas para este ano.
O documento também traz uma seção com temas não necessariamente novos, mas que vão continuar merecendo atenção, além dos links para todas as fontes originais. Saiba sobre o impacto no mercado da Geração Z e da participação das classes C, D e E; conheça o “consumidor zero”; entenda a importância do alinhamento de valores e expectativas com o cliente; confira as novas tecnologias e mais.
Tendências indicam fidelização em alta em 2024
Com indicações de certa estabilidade econômica no País, o momento é propício para reformulações ou novas iniciativas de fidelização. Os relatórios mostram, inclusive, que grande parte das empresas no mundo todo pretende investir em estratégias de Loyalty. Mas antes é preciso entender o público-alvo e alinhar essas ações com a estratégia geral de negócios da companhia.
Considerar que uma única ação de fidelização serve para todos os consumidores de uma marca é um erro, não há bala de prata. A personalização continua um imperativo e são justamente os dados dos programas e iniciativas de fidelização que irão permitir entender e atender a esse cliente com mais precisão. A atenção aos valores do público, às questões ESG, e aos canais pelos quais os consumidores transitam também farão a diferença.
Confira o documento na íntegra, fazendo o download no banner abaixo: