Radar

[Rare] Qualidade, preço e atendimento formam tripé de confiança

A partir de entrevistas com mais de 1.000 consumidores e um painel de especialistas do mercado britânico, a agência Rare produziu o relatório Loyalty 2020. Como resultado, eles apresentam um tripé para formação de confiança e escolha de compra por parte do cliente: qualidade, preço e atendimento.

Outra questão central da pesquisa foi o que os respondentes entendem por loyalty: 54% consideram uma atitude positiva entre marca e clientes, levando à repetição de compras. O relatório traz ainda casos de marcas de diferentes mercados que apresentam ótimos modelos de fidelização, como o serviço de streaming Netflix.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Tiers em programas de fidelidade: equilíbrio entre engajamento e complexidade

Descubra como os tiers em programas de fidelidade precisam de equilíbrio entre engajamento e complexidade

% dias atrás

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás