A partir de entrevistas com mais de 1.000 consumidores e um painel de especialistas do mercado britânico, a agência Rare produziu o relatório Loyalty 2020. Como resultado, eles apresentam um tripé para formação de confiança e escolha de compra por parte do cliente: qualidade, preço e atendimento.
Outra questão central da pesquisa foi o que os respondentes entendem por loyalty: 54% consideram uma atitude positiva entre marca e clientes, levando à repetição de compras. O relatório traz ainda casos de marcas de diferentes mercados que apresentam ótimos modelos de fidelização, como o serviço de streaming Netflix.
O Radar TSI #256 destaca a inclusão dos programas de fidelidade na reforma tributária, o…
Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…
O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…
Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…
O Radar TSI #254 explora os diferentes caminhos para o CX B2B, a miragem das…
Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…