Este manual da Service Management Group (SMG) aborda o investimento em transformação digital com especial atenção à experiência do consumidor – que deve ser reformulada para entregar valor de fato. O levantamento traz as cinco maiores armadilhas a se evitar na implantação de soluções digitais e as três tendências a se adaptar, além de exemplos práticos.
Entre os erros: 1) Transformação digital não é apenas investimento em TI, C-levels têm de encampar a estratégia; 2) Não adianta aumentar pontos de contato, há de se reformular a experiência; 3) Priorizar ferramentas em vez de talentos trará problemas na ponta, a execução; 4) Se o feedback do cliente não guia as mudanças, estas vão frustrar expectativas; 5) Consumidores digitais não são versões ‘tecnológicas’, todos os clientes têm experiências com marcas, não canais, e vão fugir de soluções que não sejam práticas.
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…