Radar

[Loyalty 360] Experiência do consumidor e a transformação digital

Este manual da Service Management Group (SMG) aborda o investimento em transformação digital com especial atenção à experiência do consumidor – que deve ser reformulada para entregar valor de fato. O levantamento traz as cinco maiores armadilhas a se evitar na implantação de soluções digitais e as três tendências a se adaptar, além de exemplos práticos.

Entre os erros: 1) Transformação digital não é apenas investimento em TI, C-levels têm de encampar a estratégia; 2) Não adianta aumentar pontos de contato, há de se reformular a experiência; 3) Priorizar ferramentas em vez de talentos trará problemas na ponta, a execução; 4) Se o feedback do cliente não guia as mudanças, estas vão frustrar expectativas; 5) Consumidores digitais não são versões ‘tecnológicas’, todos os clientes têm experiências com marcas, não canais, e vão fugir de soluções que não sejam práticas.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

 

Conteúdos recentes

Tiers em programas de fidelidade: equilíbrio entre engajamento e complexidade

Descubra como os tiers em programas de fidelidade precisam de equilíbrio entre engajamento e complexidade

% dias atrás

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás