Radar

[Tab UOL] No pós-crise, ao menos 30% do trabalho serão remotos

Estudo da Fundação Getulio Vargas (FGV) aponta que 30% da força de trabalho serão mantidos remotamente no pós-quarentena, solidificando o home office. Outra pesquisa, esta do Centro de Inovação da FGV, mostra que para 56% de quase 500 entrevistados há dificuldade em manter uma rotina equilibrada entre vida pessoal e trabalho.

Curiosamente, quem mais reclamou foram os jovens, com a Geração Z (nascidos entre 1996 e 2010) relatando ser difícil equilibrar a rotina (82,6%) e manter a motivação (60,9%). Um desafio para gestores. Apesar de suas vantagens, o trabalho a distância impõe obstáculos para a manutenção da motivação – e incentivos para colaboradores podem ser cruciais no impacto da produtividade.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás