Radar

[Tab UOL] No pós-crise, ao menos 30% do trabalho serão remotos

Estudo da Fundação Getulio Vargas (FGV) aponta que 30% da força de trabalho serão mantidos remotamente no pós-quarentena, solidificando o home office. Outra pesquisa, esta do Centro de Inovação da FGV, mostra que para 56% de quase 500 entrevistados há dificuldade em manter uma rotina equilibrada entre vida pessoal e trabalho.

Curiosamente, quem mais reclamou foram os jovens, com a Geração Z (nascidos entre 1996 e 2010) relatando ser difícil equilibrar a rotina (82,6%) e manter a motivação (60,9%). Um desafio para gestores. Apesar de suas vantagens, o trabalho a distância impõe obstáculos para a manutenção da motivação – e incentivos para colaboradores podem ser cruciais no impacto da produtividade.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #256] Fidelidade na reforma tributária, estratégias que não saem do papel, Fórum da ABEMF chegando e +

O Radar TSI #256 destaca a inclusão dos programas de fidelidade na reforma tributária, o…

% dias atrás

Valor Percebido: como o equilíbrio entre preço, sortimento e experiência guia a fidelização no varejo

Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…

% dias atrás

[Radar TSI #255] Bancos de dados de fidelidade sob ataque, lição de fidelização na música, cultura organizacional e +

O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…

% dias atrás

Exclusividade & Comunidade: como o caso Labubu revela o motor cultural da lealdade em tempos de hype, escassez e pertencimento

Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…

% dias atrás

[Radar TSI #254] Diferentes caminhos para a CX B2B, a miragem das redes sociais, inovação no Cinemark e +

O Radar TSI #254 explora os diferentes caminhos para o CX B2B, a miragem das…

% dias atrás

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás