Radar

[Gama Revista] Startups buscam lucro, mas com consciência

A pandemia virou de cabeça para baixo questões econômicas e sociais, mas ainda não se sabe quais tendências vão se consolidar. Porém, da medicina ao ensino, passando pelo varejo, a digitalização é uma realidade e um setor que vem se destacando pela agilidade e pujança é o das startups – só neste ano, até setembro, elas receberam um aporte de US$ 2,2 bilhões.

Fintechs, foodtechs, proptechs, healthtechs, ou seja, serviços bancários, de produção alimentar, imobiliário e de saúde são alguns dos setores em que as startups trazem soluções que cortam custos, eliminam burocracia e tornam a experiência do consumidor fluida. Segundo o artigo, essa busca por soluções digitais e inovação passa também pela responsabilidade social e ambiental, alinhadas, assim, às demandas das novas gerações e de um novo tipo de consumidor, mais consciente.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás

Personalização estagnada: por que muitas empresas ainda falham na execução

Descubra por que muitas empresas falham na execução e como transformar programas de fidelidade em…

% dias atrás