A pandemia virou de cabeça para baixo questões econômicas e sociais, mas ainda não se sabe quais tendências vão se consolidar. Porém, da medicina ao ensino, passando pelo varejo, a digitalização é uma realidade e um setor que vem se destacando pela agilidade e pujança é o das startups – só neste ano, até setembro, elas receberam um aporte de US$ 2,2 bilhões.
Fintechs, foodtechs, proptechs, healthtechs, ou seja, serviços bancários, de produção alimentar, imobiliário e de saúde são alguns dos setores em que as startups trazem soluções que cortam custos, eliminam burocracia e tornam a experiência do consumidor fluida. Segundo o artigo, essa busca por soluções digitais e inovação passa também pela responsabilidade social e ambiental, alinhadas, assim, às demandas das novas gerações e de um novo tipo de consumidor, mais consciente.
Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…
O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…
Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…
O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…
O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…
O Radar TSI #244 aborda o WhatsApp como canal estratégico de CX, fidelização em academia…