Radar

[Think With Google BR] O que as marcas precisam para ser resilientes

Aspectos cruciais para a economia: otimismo e resiliência, a capacidade de adaptação sob pressão, com retorno ao estado original. Uma pesquisa da Google aponta que 7 em cada 10 brasileiros estão muito preocupados com o covid-19 e o país surge como o segundo menos otimista no mundo, atrás apenas do Japão. São apresentados, então, três insights sobre nosso comportamento atual.

O consumidor está no modo sobrevivência, o básico interessa (como a marca pode ser útil?); ele tem novos hábitos (como a marca pode entrar em seu radar?); confiança e esperança (58% dos brasileiros confiam mais em empresas que no governo e esperam delas ações condizentes – sociais e éticas). O artigo finaliza com sugestões sobre como cada setor pode comunicar-se com seu público, gerando confiança e promovendo a resiliência.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás

Personalização estagnada: por que muitas empresas ainda falham na execução

Descubra por que muitas empresas falham na execução e como transformar programas de fidelidade em…

% dias atrás