Radar

[ABEMF] Programas de fidelidade diversificam opções de resgate

Após divulgar que o primeiro trimestre do ano viu os membros de programas de fidelidade ampliarem o resgate de produtos do varejo, chegando a um recorde de 30,9% dos pontos/milhas resgatados, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) mostra como as marcas estão ofertando novidades para os consumidores, ainda receosos de optar pelas milhagens, a velha estrela dos pontos.

Diante de novas necessidades e com as viagens em pausa, as empresas do setor têm investido em um mix de produtos e serviços para que seus consumidores se beneficiem mesmo em isolamento social. De créditos de combustível a produtos para casa e escritório (home office), passando por vantagens para viagens marcadas para datas futuras, as companhias vêm oferecendo todo um novo leque de opções.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás