Após divulgar que o primeiro trimestre do ano viu os membros de programas de fidelidade ampliarem o resgate de produtos do varejo, chegando a um recorde de 30,9% dos pontos/milhas resgatados, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) mostra como as marcas estão ofertando novidades para os consumidores, ainda receosos de optar pelas milhagens, a velha estrela dos pontos.
Diante de novas necessidades e com as viagens em pausa, as empresas do setor têm investido em um mix de produtos e serviços para que seus consumidores se beneficiem mesmo em isolamento social. De créditos de combustível a produtos para casa e escritório (home office), passando por vantagens para viagens marcadas para datas futuras, as companhias vêm oferecendo todo um novo leque de opções.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…