Radar

[The Wise Marketer] Um tripé de relacionamento para 2021 e além

A partir dos efeitos de 2020, e de quase um trimestre vivido em 2021, este artigo traz a aposta em um conceito para o ano (e para o futuro) para uma relação centrada no cliente: a tríade Confiança, Clareza e Comodidade. De acordo com o texto, a capacidade de uma marca criar confiança com o cliente hoje depende grandemente de como ela se portou durante os piores momentos de 2020 – ela beneficiou o consumidor?

A Clareza irá reforçar a confiança e tem a ver com simplicidade na inscrição, vários canais de comunicação e evitar as “letras miúdas” nos contratos de programas de fidelidade. Isso leva ao terceiro item, a Comodidade. Respeito pelo momento do cliente, gerando confiança; clareza nos termos e formas de lidar com o consumidor; e facilidade no contato com a marca e o programa formam esse tripé de relacionamento.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás