Radar

[Antavo] Como impulsionar programas de fidelidade com early access

Há uma prática muito usada em áreas como a de games e que pode impulsionar um programa de fidelidade, o early access (acesso antecipado). Este artigo mostra como o termo está atrelado a exclusivismo e privilégio e como a possibilidade de utilizar ou testar produtos e serviços antes de quaisquer outros consumidores é um apelo emocional muito forte.

Aqui as dicas para seu uso: 1) Reserve-o para produtos top de linha, não alienando consumidores de outros itens e premiando gastos de maior valor; 2) Alie a prática às camadas mais altas de seu programa, como chamariz para upgrade; 3) Crie tipos de early access para cada nível; 4) Se os participantes não estão divididos em camadas, é possível fazer do acesso antecipado um clube à parte no programa; 5) Ofereça-o a quem cumprir desafios (como preencher cadastros ou questionários).

 

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás