Radar

[ABEMF] Programas de fidelidade, estratégicos para conhecer o cliente

Estudo do IBGE analisou 2,8 milhões de empresas na primeira quinzena de julho e 44,8% delas declararam ter sido negativamente afetadas pela pandemia. Para a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), esse é o momento de conhecer melhor os consumidores e estreitar o relacionamento por meio de programas de fidelidade – estratégicos, eles possibilitam personalizar a experiência do cliente e adequá-la à suas necessidades.

No segundo trimestre de 2020, participantes de programas associados à ABEMF resgataram 26,2 bilhões de pontos/milhas, 100% deles para a aquisição de produtos no varejo – antes da pandemia, quase 80% eram utilizados na troca por passagens aéreas. A pandemia alterou nossos hábitos, incluídos os de consumo, mas é preciso adaptar-se, pois a busca por comodidade e economia não mudou.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás