Radar

[ABEMF] Programas de fidelidade, estratégicos para conhecer o cliente

Estudo do IBGE analisou 2,8 milhões de empresas na primeira quinzena de julho e 44,8% delas declararam ter sido negativamente afetadas pela pandemia. Para a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), esse é o momento de conhecer melhor os consumidores e estreitar o relacionamento por meio de programas de fidelidade – estratégicos, eles possibilitam personalizar a experiência do cliente e adequá-la à suas necessidades.

No segundo trimestre de 2020, participantes de programas associados à ABEMF resgataram 26,2 bilhões de pontos/milhas, 100% deles para a aquisição de produtos no varejo – antes da pandemia, quase 80% eram utilizados na troca por passagens aéreas. A pandemia alterou nossos hábitos, incluídos os de consumo, mas é preciso adaptar-se, pois a busca por comodidade e economia não mudou.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás