Radar

[Mobile Time] Otimizar a experiência do cliente via canais conversacionais

Se é possível comprar com um clique, resolver um problema derivado de uma compra deveria ser igualmente fácil. Hoje, com novos canais (via sistemas conversacionais nos sites, whatsapp etc.), o atendimento ao cliente deve ser engajador. A experiência do consumidor tem de ser otimizada com o uso das tecnologias, mas sem perder a humanidade, e sabendo que a ferramenta de preferência hoje é o smartphone

Este texto fala sobre a facilidade e a comodidade que os chatbots podem prover ao clientes. Mas tendo em mente que o fator humano não pode ser excluído. Uma pesquisa da Facebook mostra que sete em cada dez empresas acreditam prestar bom atendimento aos clientes, enquanto apenas 20% dos consumidores partilham dessa opinião. Lembre-se, o pós-venda é parte importante da jornada do cliente.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

Conteúdos recentes

A lealdade das novas gerações: como engajar Millennials e a Geração Z nos programas de fidelidade

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás

[Radar TSI #230] Benefícios ligados à viagem, Boticário unifica programas, recompensas no débito e +

O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Bruno Schmidt mostra como a Lifeverso usa blockchain para fidelizar com impacto social

Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…

% dias atrás

[Radar TSI #229] O que os consumidores esperam dos programas, segurança no pagamento, crescimento da Accor e +

O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…

% dias atrás

A era dos valores: como os consumidores priorizam marcas que espelham seus princípios

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás

[Radar TSI #228] O estado da experiência do cliente, e-commerces asiáticos, viajantes de diferentes idades e +

O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…

% dias atrás