Representatividade e inclusão estão na pauta há algum tempo e em 2021 vão ganhar ainda mais força, tanto intramuros quanto no marketing das marcas – e isso tem efeitos benéficos no engajamento de públicos. Este texto da Think with Google Brasil indica seis artigos sobre como evitar estereótipos e promover grupos que são negligenciados ou mal representados.
Eles abordam: 1) Marketing que coloca a igualdade e o combate ao racismo estrutural como prioridades; 2) Atenção às maiores urgências da população negra; 3) Ser agente de inclusão de grupos como LGBTI, portadores de deficiência etc.; 4) Representatividade feminina em áreas como a de games (no país, 60% dos gamers são mulheres); 5) Promover mulheres na área de tecnologia; 6) Liderança em tempos complexos.
O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…
Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…