Representatividade e inclusão estão na pauta há algum tempo e em 2021 vão ganhar ainda mais força, tanto intramuros quanto no marketing das marcas – e isso tem efeitos benéficos no engajamento de públicos. Este texto da Think with Google Brasil indica seis artigos sobre como evitar estereótipos e promover grupos que são negligenciados ou mal representados.
Eles abordam: 1) Marketing que coloca a igualdade e o combate ao racismo estrutural como prioridades; 2) Atenção às maiores urgências da população negra; 3) Ser agente de inclusão de grupos como LGBTI, portadores de deficiência etc.; 4) Representatividade feminina em áreas como a de games (no país, 60% dos gamers são mulheres); 5) Promover mulheres na área de tecnologia; 6) Liderança em tempos complexos.
O Radar TSI #266 explora por que os programas baseados em pontos seguem ganhando força,…
Entenda como a comunicação influencia o valor percebido e o engajamento em programas de fidelidade,…
O Radar TSI #265 explora discussões sobre o cibercrime no loyalty, onde estão as falhas…
Como rituais de fim de ano fortalecem vínculos e transformam reconhecimento em lealdade, com exemplos…
O Radar TSI #264 explora discussões sobre como o Pix pode ser aliado do loyalty…
Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…