Radar

[TwG BR] Marketing tem de combater estereótipos e promover inclusão

Representatividade e inclusão estão na pauta há algum tempo e em 2021 vão ganhar ainda mais força, tanto intramuros quanto no marketing das marcas – e isso tem efeitos benéficos no engajamento de públicos. Este texto da Think with Google Brasil indica seis artigos sobre como evitar estereótipos e promover grupos que são negligenciados ou mal representados.

Eles abordam: 1) Marketing que coloca a igualdade e o combate ao racismo estrutural como prioridades; 2) Atenção às maiores urgências da população negra; 3) Ser agente de inclusão de grupos como LGBTI, portadores de deficiência etc.; 4) Representatividade feminina em áreas como a de games (no país, 60% dos gamers são mulheres); 5) Promover mulheres na área de tecnologia; 6) Liderança em tempos complexos.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás

[Radar TSI #244] Whatsapp como estratégia de CX, luxo que fideliza, IA pode ser um trunfo e +

O Radar TSI #244 aborda o WhatsApp como canal estratégico de CX, fidelização em academia…

% dias atrás