Nova pesquisa Millennials’ Top 100 Brands, da agência Moosylvania, feita nos Estados Unidos, com 1.000 consumidores, apontou as marcas favoritas da geração millennial (ou Y, os nascidos entre 1981-1995). Entraram na lista, ou melhoraram sua posição, aquelas que priorizaram conexões emocionais. Caíram as que tiveram dificuldade em dialogar com o cliente, especialmente em tempos de crise.
Os resultados mostram a importância do relacionamento marca-cliente para além do transacional, principalmente durante a pandemia. O texto traz o ranking com as 100 marcas prediletas dos millennials, cujo pódio é composto pela líder Apple, seguida pela Nike, e com a Amazon na terceira posição. Refletindo o duro ano que tiveram, nenhuma companhia aérea entrou na lista em 2021.
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…