Radar

[Business Insider] Millennial prefere marcas com conexão emocional

Nova pesquisa Millennials’ Top 100 Brands, da agência Moosylvania, feita nos Estados Unidos, com 1.000 consumidores, apontou as marcas favoritas da geração millennial (ou Y, os nascidos entre 1981-1995). Entraram na lista, ou melhoraram sua posição, aquelas que priorizaram conexões emocionais. Caíram as que tiveram dificuldade em dialogar com o cliente, especialmente em tempos de crise.

Os resultados mostram a importância do relacionamento marca-cliente para além do transacional, principalmente durante a pandemia. O texto traz o ranking com as 100 marcas prediletas dos millennials, cujo pódio é composto pela líder Apple, seguida pela Nike, e com a Amazon na terceira posição. Refletindo o duro ano que tiveram, nenhuma companhia aérea entrou na lista em 2021. 

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

 

Conteúdos recentes

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás