Radar

[Business Insider] Millennial prefere marcas com conexão emocional

Nova pesquisa Millennials’ Top 100 Brands, da agência Moosylvania, feita nos Estados Unidos, com 1.000 consumidores, apontou as marcas favoritas da geração millennial (ou Y, os nascidos entre 1981-1995). Entraram na lista, ou melhoraram sua posição, aquelas que priorizaram conexões emocionais. Caíram as que tiveram dificuldade em dialogar com o cliente, especialmente em tempos de crise.

Os resultados mostram a importância do relacionamento marca-cliente para além do transacional, principalmente durante a pandemia. O texto traz o ranking com as 100 marcas prediletas dos millennials, cujo pódio é composto pela líder Apple, seguida pela Nike, e com a Amazon na terceira posição. Refletindo o duro ano que tiveram, nenhuma companhia aérea entrou na lista em 2021. 

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás