Radar

[The Wise Marketer] Táticas para incentivar os laços com clientes

Com a reabertura do comércio em muitos mercados mundiais, vem a questão: apenas abrir as portas será o suficiente para a retomada? Neste artigo, Cindy Faust, diretora comercial da agência canadense Aimia fala sobre adaptações que as empresas podem fazer em suas estratégias de fidelização e nas estruturas de seus programas para o futuro.

Para Faust, há quatro táticas básicas para este recomeço: flexibilizar regras de resgate, promovendo trocas por produtos para casa ou facilitando o compartilhamento de pontos entre amigos e familiares; comunicar-se e ser transparente, garantindo uma boa UX para o cliente em canais digitais; ter “coração”, fomentando projetos que retornem à sociedade e engajem os consumidores; tratar colaboradores como clientes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás