Radar

[Valor Econômico] Home office faz gastos de funcionários dispararem

Segundo um levantamento da fintech de benefícios flexíveis Vee, gastos com o home office cresceram 2.140% de janeiro a novembro deste ano – somente em novembro, o crescimento foi de 70% em comparação com o mesmo mês de 2019. Isso demonstra que apesar da segurança e comodidade do trabalho remoto, novas necessidades e gastos surgiram.

O delivery de comida explodiu este ano: 530% no mesmo período analisado, mas a troca do vale refeição pelo de alimentação, aceito em supermercados, também foi comum. Manter a produtividade dos colaboradores e o senso de comunidade a distância é um desafio hoje e ele passa pelo atendimento dessas novas demandas, como ajuda de custo para insumos (eletricidade etc.) ou programas de auxílio psicológico. 

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #230] Benefícios ligados à viagem, Boticário unifica programas, recompensas no débito e +

O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Bruno Schmidt mostra como a Lifeverso usa blockchain para fidelizar com impacto social

Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…

% dias atrás

[Radar TSI #229] O que os consumidores esperam dos programas, segurança no pagamento, crescimento da Accor e +

O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…

% dias atrás

A era dos valores: como os consumidores priorizam marcas que espelham seus princípios

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás

[Radar TSI #228] O estado da experiência do cliente, e-commerces asiáticos, viajantes de diferentes idades e +

O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…

% dias atrás

Gamificação e game-based learning: novos horizontes para fidelização e engajamento

Descubra como essas tendências estão moldando os novos horizontes para fidelização e engajamento de clientes

% dias atrás