Segundo um levantamento da fintech de benefícios flexíveis Vee, gastos com o home office cresceram 2.140% de janeiro a novembro deste ano – somente em novembro, o crescimento foi de 70% em comparação com o mesmo mês de 2019. Isso demonstra que apesar da segurança e comodidade do trabalho remoto, novas necessidades e gastos surgiram.
O delivery de comida explodiu este ano: 530% no mesmo período analisado, mas a troca do vale refeição pelo de alimentação, aceito em supermercados, também foi comum. Manter a produtividade dos colaboradores e o senso de comunidade a distância é um desafio hoje e ele passa pelo atendimento dessas novas demandas, como ajuda de custo para insumos (eletricidade etc.) ou programas de auxílio psicológico.
O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…
A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…
O Radar TSI #259 explora a escassez de atenção e seus impactos no engajamento, as…
O Panorama da Fidelização 2025 revela que consumidores compram por valor funcional, mas permanecem por…
O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…
Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…