Radar

[Valor Econômico] Home office faz gastos de funcionários dispararem

Segundo um levantamento da fintech de benefícios flexíveis Vee, gastos com o home office cresceram 2.140% de janeiro a novembro deste ano – somente em novembro, o crescimento foi de 70% em comparação com o mesmo mês de 2019. Isso demonstra que apesar da segurança e comodidade do trabalho remoto, novas necessidades e gastos surgiram.

O delivery de comida explodiu este ano: 530% no mesmo período analisado, mas a troca do vale refeição pelo de alimentação, aceito em supermercados, também foi comum. Manter a produtividade dos colaboradores e o senso de comunidade a distância é um desafio hoje e ele passa pelo atendimento dessas novas demandas, como ajuda de custo para insumos (eletricidade etc.) ou programas de auxílio psicológico. 

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás