Segundo um levantamento da fintech de benefícios flexíveis Vee, gastos com o home office cresceram 2.140% de janeiro a novembro deste ano – somente em novembro, o crescimento foi de 70% em comparação com o mesmo mês de 2019. Isso demonstra que apesar da segurança e comodidade do trabalho remoto, novas necessidades e gastos surgiram.
O delivery de comida explodiu este ano: 530% no mesmo período analisado, mas a troca do vale refeição pelo de alimentação, aceito em supermercados, também foi comum. Manter a produtividade dos colaboradores e o senso de comunidade a distância é um desafio hoje e ele passa pelo atendimento dessas novas demandas, como ajuda de custo para insumos (eletricidade etc.) ou programas de auxílio psicológico.
Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…
O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…
Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…
O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…
Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade
O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…