Radar

[The Wise Marketer] A importância da Geração Z e como conquistá-la

Pesquisa feita no começo de 2020, no Reino Unido, mostrou que quase metade dos homens e mais de um terço da mulheres da Geração Z não fazem parte de programas de fidelidade, a menor adesão entre as gerações. Um fato que liga um sinal vermelho, se lembrarmos que se trata da mais populosa geração da história, com quase 1,8 bilhão de pessoas, perfazendo 40% da população consumidora global.

A ordem para conquistá-la? Quebrar regras. Aqui, as quatro dicas do artigo: 1) ser relevante às suas necessidades e estar onde eles estão, nas redes sociais; 2) é preciso ser social e ambientalmente responsável, nas ações e nas recompensas; 3) vantagens digitais, frete grátis, mas também prêmios físicos; 4) tenha um app, pois é preciso estar nos smartphones – e de forma gamificada.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás