Pesquisa feita no começo de 2020, no Reino Unido, mostrou que quase metade dos homens e mais de um terço da mulheres da Geração Z não fazem parte de programas de fidelidade, a menor adesão entre as gerações. Um fato que liga um sinal vermelho, se lembrarmos que se trata da mais populosa geração da história, com quase 1,8 bilhão de pessoas, perfazendo 40% da população consumidora global.
A ordem para conquistá-la? Quebrar regras. Aqui, as quatro dicas do artigo: 1) ser relevante às suas necessidades e estar onde eles estão, nas redes sociais; 2) é preciso ser social e ambientalmente responsável, nas ações e nas recompensas; 3) vantagens digitais, frete grátis, mas também prêmios físicos; 4) tenha um app, pois é preciso estar nos smartphones – e de forma gamificada.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…