Radar

[The Wise Marketer] A importância da Geração Z e como conquistá-la

Pesquisa feita no começo de 2020, no Reino Unido, mostrou que quase metade dos homens e mais de um terço da mulheres da Geração Z não fazem parte de programas de fidelidade, a menor adesão entre as gerações. Um fato que liga um sinal vermelho, se lembrarmos que se trata da mais populosa geração da história, com quase 1,8 bilhão de pessoas, perfazendo 40% da população consumidora global.

A ordem para conquistá-la? Quebrar regras. Aqui, as quatro dicas do artigo: 1) ser relevante às suas necessidades e estar onde eles estão, nas redes sociais; 2) é preciso ser social e ambientalmente responsável, nas ações e nas recompensas; 3) vantagens digitais, frete grátis, mas também prêmios físicos; 4) tenha um app, pois é preciso estar nos smartphones – e de forma gamificada.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás