Radar

[Miami Herald] Transformar as idas a lojas em jogo pode gerar mais clientes

Uso de gamificação para engajamento é hoje quase um mandamento. O ato da compra – incluindo sua busca, no caso do online – precisa ser fácil e prazeroso. Este artigo traz o case da empresa norte-americana SAVR, que oferece um aplicativo mobile que torna as visitas a centros de compras, parques, pontos turísticos ou ativações de eventos em jogos, com pontuações, badges e recompensas.

Lançado no ano passado como aplicativo para consumidores, evoluiu para uma solução B2B, e vem se adaptando às restrições da pandemia, com realidade virtual inserida na plataforma para uso remoto. Ao mesmo tempo, o aplicativo gera uma série de dados sobre preferências e comportamentos dos consumidores, possibilitando às marcas avaliar campanhas, produtos e serviços.

ACESSO O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás