Radar

[Miami Herald] Transformar as idas a lojas em jogo pode gerar mais clientes

Uso de gamificação para engajamento é hoje quase um mandamento. O ato da compra – incluindo sua busca, no caso do online – precisa ser fácil e prazeroso. Este artigo traz o case da empresa norte-americana SAVR, que oferece um aplicativo mobile que torna as visitas a centros de compras, parques, pontos turísticos ou ativações de eventos em jogos, com pontuações, badges e recompensas.

Lançado no ano passado como aplicativo para consumidores, evoluiu para uma solução B2B, e vem se adaptando às restrições da pandemia, com realidade virtual inserida na plataforma para uso remoto. Ao mesmo tempo, o aplicativo gera uma série de dados sobre preferências e comportamentos dos consumidores, possibilitando às marcas avaliar campanhas, produtos e serviços.

ACESSO O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás