Radar

[Antavo] As dicas de programas de fidelidade do mundo da moda

Este guia com programas de fidelidade do setor de moda e vestuário traz vários cases interessantes que podem servir de modelo para quaisquer áreas. Como balizas principais, o artigo indica fugir da guerra de preços, dos cupons de desconto para conquista de novos clientes e, em vez disso, investir em segmentação e personalização das promoções, com engajamento não-transacional.

Loyalty é uma jornada, não um destino, ou seja, é a experiência que fideliza. A ideia é recompensar atitudes, como trazer de volta roupas usadas ou participar de atividades nas redes sociais da marca. Numa área em que as pessoas buscam customização e exclusividade, mesmo no vestuário de varejo, os programas devem oferecer relacionamento, a marca tem de ter uma narrativa com o cliente.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás

[Radar TSI #236] Mercado brasileiro bate recorde, viajantes dos EUA e os programas, IA generativa e +

O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…

% dias atrás