Radar

[Antavo] As dicas de programas de fidelidade do mundo da moda

Este guia com programas de fidelidade do setor de moda e vestuário traz vários cases interessantes que podem servir de modelo para quaisquer áreas. Como balizas principais, o artigo indica fugir da guerra de preços, dos cupons de desconto para conquista de novos clientes e, em vez disso, investir em segmentação e personalização das promoções, com engajamento não-transacional.

Loyalty é uma jornada, não um destino, ou seja, é a experiência que fideliza. A ideia é recompensar atitudes, como trazer de volta roupas usadas ou participar de atividades nas redes sociais da marca. Numa área em que as pessoas buscam customização e exclusividade, mesmo no vestuário de varejo, os programas devem oferecer relacionamento, a marca tem de ter uma narrativa com o cliente.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás