Radar

[Antavo] As dicas de programas de fidelidade do mundo da moda

Este guia com programas de fidelidade do setor de moda e vestuário traz vários cases interessantes que podem servir de modelo para quaisquer áreas. Como balizas principais, o artigo indica fugir da guerra de preços, dos cupons de desconto para conquista de novos clientes e, em vez disso, investir em segmentação e personalização das promoções, com engajamento não-transacional.

Loyalty é uma jornada, não um destino, ou seja, é a experiência que fideliza. A ideia é recompensar atitudes, como trazer de volta roupas usadas ou participar de atividades nas redes sociais da marca. Numa área em que as pessoas buscam customização e exclusividade, mesmo no vestuário de varejo, os programas devem oferecer relacionamento, a marca tem de ter uma narrativa com o cliente.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás

Participar ou não participar: o que move (ou trava) o engajamento nos programas de fidelidade

A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…

% dias atrás

[Radar TSI #259] Atenção fragmentada e o desafio de engajar, experiências conectadas, Starbucks volta às origens e +

O Radar TSI #259 explora a escassez de atenção e seus impactos no engajamento, as…

% dias atrás

Comprar, engajar, abandonar: os sinais que não podem ser ignorados

O Panorama da Fidelização 2025 revela que consumidores compram por valor funcional, mas permanecem por…

% dias atrás

[Radar TSI #258] De anúncios a interações, Brasil dita tendências em fidelização, Black Friday e o poder do mobile e +

O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…

% dias atrás

O que move a fidelização hoje: aprendizados do 8º Fórum da ABEMF

Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…

% dias atrás