Radar

[LV Review Journal] O maior programa de fidelidade de jogos de azar

A fusão entre dois grupos do setor de entretenimento e turismo nos Estados Unidos possibilitou o crescimento de 20% naquele que é considerado o maior programa de fidelidade da área de jogos de azar no mundo: o Caesars Rewards, criado em 1997. Com a aliança, o Caesars Entertainment Corp. e o Eldorado Resorts Inc. operam agora 55 cassinos/resorts em todo o país, segundo artigo do Las Vegas Review Journal.

Feito para os frequentadores de seus cassinos e hotéis, o programa da rede Caesars é considerado o primeiro do gênero, e conta hoje, segundo a rede, com 65 milhões de membros. Baseado em camadas, com diferentes modalidades de recompensas e parceiros, o Caesars Rewards utiliza os hábitos de consumo e diversão dos participantes nas segmentações, gerando promoções e recompensas personalizadas.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás