A fusão entre dois grupos do setor de entretenimento e turismo nos Estados Unidos possibilitou o crescimento de 20% naquele que é considerado o maior programa de fidelidade da área de jogos de azar no mundo: o Caesars Rewards, criado em 1997. Com a aliança, o Caesars Entertainment Corp. e o Eldorado Resorts Inc. operam agora 55 cassinos/resorts em todo o país, segundo artigo do Las Vegas Review Journal.
Feito para os frequentadores de seus cassinos e hotéis, o programa da rede Caesars é considerado o primeiro do gênero, e conta hoje, segundo a rede, com 65 milhões de membros. Baseado em camadas, com diferentes modalidades de recompensas e parceiros, o Caesars Rewards utiliza os hábitos de consumo e diversão dos participantes nas segmentações, gerando promoções e recompensas personalizadas.
O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…
Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…
O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…
Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…
O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…
O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…