Radar

[Meio&Mensagem] Tecnologia humanizada como fator de fidelização

A experiência é tão importante quanto a tecnologia, essa é a opinião de Fernando Cirne, CEO da Locaweb, empresa especializada em soluções B2B via transformação digital. Segundo ele, por meio de inteligência artificial, big data e machine learning, será possível definir o melhor momento para impactar cada usuário, com conteúdo individualizado e no canal correto – utilizando marketing omnichannel.

A presença digital, portanto, é essencial. O artigo cita estudo da Social Miner que aponta que 46,3% dos consumidores brasileiros que compraram online, durante o isolamento, encontraram os e-commerces através de sites de busca e redes sociais, mas 18% esperam atendimento mais personalizado. Tecnologia humanizada como fator de engajamento e fidelização.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás