Radar

[Meio&Mensagem] Tecnologia humanizada como fator de fidelização

A experiência é tão importante quanto a tecnologia, essa é a opinião de Fernando Cirne, CEO da Locaweb, empresa especializada em soluções B2B via transformação digital. Segundo ele, por meio de inteligência artificial, big data e machine learning, será possível definir o melhor momento para impactar cada usuário, com conteúdo individualizado e no canal correto – utilizando marketing omnichannel.

A presença digital, portanto, é essencial. O artigo cita estudo da Social Miner que aponta que 46,3% dos consumidores brasileiros que compraram online, durante o isolamento, encontraram os e-commerces através de sites de busca e redes sociais, mas 18% esperam atendimento mais personalizado. Tecnologia humanizada como fator de engajamento e fidelização.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Tiers em programas de fidelidade: equilíbrio entre engajamento e complexidade

Descubra como os tiers em programas de fidelidade precisam de equilíbrio entre engajamento e complexidade

% dias atrás

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás