Radar

[Loyalty 360] Quem não entregar experiência se tornará irrelevante

A ideia de que uma empresa não está vendendo apenas produtos, mas sensações, estilos de vida, é um forte indicador de que ela busca engajamento com o consumidor. Uma das mais tradicionais redes de fast food norte-americanas, a TGI Friday’s faz parte das companhias que vêm buscando alternativas em recompensas e na experiência do cliente para fidelizá-lo mesmo em entregas ou retiradas.

Além da adaptação das lojas, com mais operações nas calçadas e ao ar livre, a empresa utiliza seu programa de fidelidade para reconhecer novos padrões em grupos de clientes. Até o fim do ano, a Friday’s irá lançar um novo programa, ainda utilizando descontos e canais diversos de contato, mas focado em segmentação e personalização. Para a Friday’s, companhias que não entregarem experiência se tornarão irrelevantes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás