Radar

[Gama Revista] Presidente da Disney conta como os sonhos acontecem

Se há uma marca que sabe como oferecer experiência do cliente utilizando a cultura da convergência, com narrativas em diferentes mídias, essa empresa é a Disney. Este texto traz um excerto da autobiografia de Robert Iger, CEO da gigante do entretenimento, à frente dela há 15 anos, e responsável por fusões e revoluções na empresa.

O texto mostra, por exemplo, como seu acordo com Steve Jobs foi o começo do streaming de conteúdos da Disney, via iPods. Recomendado por Bill Gates, o livro traz inúmeros cases corporativos e ideias sobre como atender a diferentes públicos em diferentes canais, engajando crianças e adultos, seja em um parque de diversões ou via telas de smartphones e computadores.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás