Radar

[Gama Revista] Presidente da Disney conta como os sonhos acontecem

Se há uma marca que sabe como oferecer experiência do cliente utilizando a cultura da convergência, com narrativas em diferentes mídias, essa empresa é a Disney. Este texto traz um excerto da autobiografia de Robert Iger, CEO da gigante do entretenimento, à frente dela há 15 anos, e responsável por fusões e revoluções na empresa.

O texto mostra, por exemplo, como seu acordo com Steve Jobs foi o começo do streaming de conteúdos da Disney, via iPods. Recomendado por Bill Gates, o livro traz inúmeros cases corporativos e ideias sobre como atender a diferentes públicos em diferentes canais, engajando crianças e adultos, seja em um parque de diversões ou via telas de smartphones e computadores.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás