Se há uma marca que sabe como oferecer experiência do cliente utilizando a cultura da convergência, com narrativas em diferentes mídias, essa empresa é a Disney. Este texto traz um excerto da autobiografia de Robert Iger, CEO da gigante do entretenimento, à frente dela há 15 anos, e responsável por fusões e revoluções na empresa.
O texto mostra, por exemplo, como seu acordo com Steve Jobs foi o começo do streaming de conteúdos da Disney, via iPods. Recomendado por Bill Gates, o livro traz inúmeros cases corporativos e ideias sobre como atender a diferentes públicos em diferentes canais, engajando crianças e adultos, seja em um parque de diversões ou via telas de smartphones e computadores.
O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…
Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…