Radar

[Gama Revista] Presidente da Disney conta como os sonhos acontecem

Se há uma marca que sabe como oferecer experiência do cliente utilizando a cultura da convergência, com narrativas em diferentes mídias, essa empresa é a Disney. Este texto traz um excerto da autobiografia de Robert Iger, CEO da gigante do entretenimento, à frente dela há 15 anos, e responsável por fusões e revoluções na empresa.

O texto mostra, por exemplo, como seu acordo com Steve Jobs foi o começo do streaming de conteúdos da Disney, via iPods. Recomendado por Bill Gates, o livro traz inúmeros cases corporativos e ideias sobre como atender a diferentes públicos em diferentes canais, engajando crianças e adultos, seja em um parque de diversões ou via telas de smartphones e computadores.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás