Radar

[Vox] Uma convenção de cultura pop tenta se recriar virtualmente

A digitalização da vida é um dos processos acelerados pela pandemia, mas criar uma experiência online realmente relevante e engajadora é um desafio. Um dos maiores eventos do mundo, a Comic-Con, convenção de quadrinhos e filmes, famosa pelos artistas participantes, cosplayers e painéis sobre cultura pop, foi realizada este mês de forma totalmente virtual.

Para as pessoas se sentirem no pavilhão, em San Diego, a convenção contou com mapa interativo, artshow no Tumblr e encontros virtuais com criadores – com gente postando suas fantasias caseiras nas redes sociais. O adiamento de filmes prejudicou alguns lançamentos, mas fãs disseram que o formato democratizou o evento, disponível para o mundo todo, e expositores tiveram suas vendas impulsionadas. Se não um sucesso tremendo, há muitas lições a se tirar dessa iniciativa.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás